homestay_logo_SITE.png
homestay_petfriendly.png

É isso mesmo! Aqui seu animal é muito bem vindo!

Família completa sem o integrante de quatro patas? Aqui não!
Recebemos com muito amor seu animal de estimação, e temos serviços extras que também seguem esta mesma linha.

E mais, no caso de uma necessidade, temos profissionais competentes para atender ou socorrer seu pet!
Pet Shop, veterinários, banho e tosa... 
O que seu bichinho quiser ou precisar, temos!

Por aqui também amamos cuidar e proteger os bichos de estimação de nossos hóspedes.
Desejamos que se sinta em casa. Não só você como também seu animal de estimação.

Demais, não é? Então faça já sua reserva!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

PET_FRIENDLY.jpg

Todos os PETS são bem-vindos, não são cobradas taxas extras para PETS, mas para maior conforto de quem se hospeda no Homestay – hospedagem PET FRIENDLY, cabem as seguintes regras e critérios abaixo mencionados:

 

  • Assegure-se que seu PET está em dia: Vacinado, vermifugado, usando coleira ou repelente de pulgas e carrapatos e fazendo uso do remédio preventivo de filária (verme do coração), conforme recomendado por seu veterinário. 

 

  • É de inteira responsabilidade do hóspede a higiene do ambiente e do seu PET durante sua hospedagem.

 

  • Não é permitida a utilização pelo PET de roupas de camas, toalhas de banho ou piscina, de louças, de vasilhas e talheres fornecidos pela pousada para o uso do hóspede.
  • É de obrigação do hóspede trazer: cama, alimento, reservatório para água e alimento, fraldas, brinquedos e lençóis e qualquer outro item que seja de uso do animal.  É de conhecimento do hóspede que não são fornecidos ou vendidos no hotel nenhum item PET. Porém, podemos indicar bons serviços na cidade, consulte-nos.

 

  • É de responsabilidade do hóspede, se ao sair e deixar em nossas instalações o seu PET, comunicar a governança e/ou recepção para que seja segurada a entrada equipe de funcionários no momento da arrumação e/ou esteja presente o responsável pelo animal, caso este ofereça qualquer tipo de perigo no momento em que a equipe entrar na casa para o mesmo.

 

  • O Hóspede é responsável por quaisquer tipos de danos causados pelo PET, nas instalações da casa, seja no interior ou na área de lazer incluindo piscina e equipamentos de funcionamento e limpeza, gramado, rouparia, utensílios de cozinha, todo e qualquer tipo de  mobília seja da área interna ou externa da casa. Também danos causados a pessoas sejam esses hóspedes ou membros da equipe do Homestay, todo e quaisquer tipos de prejuízos serão cobrados ao hóspede responsável.

 

  • Não é permitida entrada do PET na piscina sem autorização prévia do Homestay. Caso autorizado é de responsabilidade do hóspede por possíveis danos a equipamentos em geral.
     
  • O Homestay não se responsabiliza pelo PET, se deixado sozinho na casa.
     
  • É TERMINANTEMENTE PROIBIDO ANIMAIS NO CIO.

 

Este mesmo termo deverá ser assinado pelo hóspede responsável no momento do check-in.

 

Siga-nos no Instagram e acompanhe as novidades e promoções!